Fechar
Página inicial Notícias Estudantes já podem usar o SEI para o envio de documentos em processos acadêmicos
Tecnologia da Informação

Acessos: 664

Todos os estudantes da Universidade Federal de Lavras (UFLA) já estão cadastrados no Sistema Eletrônico de Informação (SEI), ferramenta adotada para facilitar os trâmites de documentos na Universidade.

O acesso ao sistema é feito pelo módulo Peticionamento Eletrônico, que permite o envio de documentos para abrir um novo processo, compor um já existente, requerer informação ou solicitar vista de processo. O módulo pode ser usado em requerimentos como aproveitamento de créditos, exame de suficiência, trancamento geral de matrícula e solicitação de colação de grau.

Confira o tutorial elaborado para orientar os estudantes no acesso ao sistema

Fonte: Comunicação/UFLA